Saia do boleto! Venda no cartão mês a mês e derrube sua inadimplência.
A melhor solução de crédito e recorrência do mercado, juntos.
Sua maquininha na palma da sua mão
Venda seus álbuns via recorrência (cartão mês a mês) para seu cliente, na casa, o seu vendedor (ou venda antecipado se for seu caso). Sem comprometer o limite total do cartão!
Como assim? Com a Formaturas Pay, você pode vender usando uma modalidade de pagamento chamada mensalidade (ou recorrência, tipo Netflix).
Com ela, uma venda de R$ 1.800,00 em 10x, você usa apenas R$ 180,00 do limite do cartão de crédito do cliente.
E 30 dias depois, um robô vai nesse mesmo cartão e busca mais R$ 180,00. E assim por diante até a 10a parcela (ou quantas parcelas forem lançadas – 12x ou mais se quiser). Esse robô trabalha pra você de forma gratuita!
E o melhor: se o robô não achar o valor da parcela naquele dia, ele vai tentar achar no dia seguinte, e segue fazendo essas novas tentativas por 60x (60 dias / retentativas!), gratuitamente pra você! É normal o cliente estourar o limite do cartão dele, mas em alguns dias ele resolve e libera limite.
Dessa forma, sua liquidez é muito mais alta nessa modalidade se comparado ao boleto e você ainda conta com um robô gratuito (muito menos custo operacional)!
Tudo na sua máquina de cartão, ligada ao seu CNPJ! São recebíveis seus!
Não é obrigatória a impressão conosco, caso use nossa solução.
Pode usar essa tabela em algum lugar, refazendo ela claro. Legenda pra ela:
Veja nesse comparativo, com uma situação hipotética, a diferença real no final do mês quando você tem um mesmo valor a receber no boleto, e na mensalidade (recorrência).
Quer entender melhor essa modalidade?
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FAQ ( aqui já deixar as respostas aparecendo, não precisa clicar para aparecer).
É uma máquina de cartão física, igual a minha maquininha que eu já uso?
Sim! Porém é digital, basta você ou seu vendedor entrar no sistema e criar o link de pagamento. É bem simples e rápido essa criação.
Posso antecipar os recebíveis?
Não pode. A transação futura ainda não ocorreu, então não é antecipável.
Posso fazer em até quantas parcelas?
Normalmente em até 12x, mas pode fazer mais se quiser. 24, 48, quantas quiser. Nos avise e iremos configurar para sua empresa.
Qual gateway de pagamento vocês usam por trás?
Usamos a Pagar.me, do Grupo Stone.
Quais taxas são cobradas? Variam conforme o prazo?
A Pagar.me cobra nessa modalidade 2,99% ao mês, por transação paga. Essa taxa não muda de acordo com a quantidade de parcelas. Será sempre 2,99%.
Os recebíveis ficam no meu CNPJ?
Sim, são seus recebíveis.
Posso usar sem CNPJ, usando meu CPF apenas?
Não, necessariamente precisamos de um CNPJ, mesmo que seja MEI.
Sou obrigado a imprimir com vocês para usar?
Não. Pode usar nossa ferramenta com todas as funcionalidades mesmo sem imprimir conosco.
Vocês cobram algum valor para minha empresa usar essa ferramenta?
Clientes Pixel são isentos de mensalidade.
Não clientes Pixel podem usar a ferramenta para passar até 50 transações, de forma gratuita. Passadas essas 50 transações, temos uma mensalidade que varia de R$ 100,00 a R$ 750,00 dependendo do volume de transações efetuadas no mês. É um valor muito baixo considerando todo o ganho gerado. Não cobramos taxas extras por “máquina” nem por usuário. Crie quantos usuários / vendedores quiser.
O cliente pode cancelar a cobrança?
Não é simples, mas sim ele pode. Ele vai precisar ligar para a operadora de cartão, conseguir falar com um atendente, contar uma história, cancelar o cartão atual e pedir novo cartão. É muito mais simples deixar de pagar um boleto.
Eu posso acompanhar as cobranças e os inadimplentes no sistema?
Pode e deve! No sistema você pode ver as vendas por status:
O que eu faço com os inadimplentes, ou mesmo os atrasados?
Filtre estes casos na plataforma e atue neles dentro do sistema numa área chamada “Renegociação”, de forma bem simples. Você pode nessa área:
O que nossos clientes normalmente fazem, e sugerimos: Passados os 60 dias de cobrança do robô, aí você entra pra cobrar, nesse caso de forma manual como já faz hoje nos boletos. Considere que você terá um volume BEM menor de vendas entrando nesse “status” do que o volume habitual das suas vendas no boleto.
Devo pedir Nota Promissória?
Fica a seu critério. Sugerimos que sim, peça, e só devolva ao final do pagamento integral.
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Link para nosso Whatsapp (da Ana Paula)
Aqui no final os mesmos itens da nossa LP:
Contato, mensagem, mapa, endereço, fones, redes sociais …